segunda-feira, 3 de novembro de 2008

MIX12 MULTINIVEL - DEUS ESTÁ COM A GENTE!




A Empresa

O MIX12 Multinivel foi fundado e planejado para trazer sucesso financeiro aos seus Associados. Garantimos que ela é mais do que uma empresa de marketing multinível, é um empreendimento para viabilizar a realização dos sonhos de todos os que se unem a ela. Atua no Sistema de Marketing Multinivel de Consumo e estamos presentes em todos os estados brasileiros por meio dos nossos Associados, os quais se multiplicam a cada dia.

Nossa missão é fazer parcerias agregando diversos produtos e serviços, para beneficiar a todos os Brasileiros e também a dar oportunidade a todos com "igualdade".

Visamos também criar condições para que mais brasileiros tenham a oportunidade de montar o seu próprio negócio e assim desfrutar de uma qualidade de vida melhor, mais digna e feliz.

Visando sempre a evolução do negócio, aplicamos estratégias e treinamentos personalizados para capacitação profissional e desenvolvimento do negócio, de todos que fazem parte desta família abençoada.

Suporte administrativo, reconhecimentos pelo desempenho eficaz e celebrações nas inevitáveis conquistas de sucesso, são procedimentos que somados a produtos e serviços de alta aceitação no mercado e preços imbatíveis, resultam no retorno tranqüilo do capital investido e proporciona satisfação e alegria aos nossos associados.

Avaliamos continuamente todas as nossas ações buscando os melhores e mais eficientes procedimentos respeitando preceitos éticos comerciais e cristãos.

Contato: leonardo@mix12.com.br ou leo_lsc@msn.com
Clique Aqui para fazer seu cadastro.

Nenhum comentário: